terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu bem que tentei...



Oi gente!!!
Preciso confessar uma coisa para vocês.
Eu bem que tentei, deixei tudo arrumadinho, coloquei o despertador para tocar, me preparei mentalmente para acordar feliz e disposta para ir à academia mas...

Não consegui, voltei para cama e dormi mais um tanto.
Na boa, ir malhar às 6h da madruga, nesse frio e de TPM não rola. Só as super atletas conseguem isso. Eu, uma simples mortal, mega preguiçosa, que amo minha caminha, principalmente quando meu filho resolve dormir ali, do meu ladinho, não consigo, é mais forte do que eu.
Mas como sou brasileira e não desisto nunca, amanhã farei todo o ritual novamente...

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

nandita...preciso começar esse ritual pq aqui a negócio com AF tá feio amiga?!!!nesse friozinho só dá soninho rsrsrsrs...amanhã vc vai e quem sabe eu tomo vergonha e tbém vou rsrsrsrs bjusssssssss um lindo dia amiga

Estrela disse...

É Fê desse jeito num da pra levantar mesmo, fazendo frio, de tpm e com o filhote do lado te esquentando tem que ser muito forte pra conseguir! kkkkkkk

Sucesso na tentativa de amanhã!

Bjosss

Bianca disse...

Xuxu... hj eu pensei tanto em vc! Obrigada pela força viu?! Até o momento estamos bem.
E vc? Se depender da minha força (do pensamento amiga) te garanto que 5h20m estou de pé, vou pensar em vc. E as 6h30m é a hora que a Lu sai, tb estarei pensando em vc. Assim que eu me restabelecer da grana que gastei, vou entrar lá na academia contigo. Beijos