domingo, 10 de junho de 2012

Frio, viagem e diversão


Oi pessoas!
Como foram de feriadão?
Por aqui foi tudo bem, Vini e eu viajamos para Sampa, para revermos azamigas!
Tenho muitas amigas lá, que conheci no fantástico mundo da net e que hoje são muito mais que amigas, são irmãs! Repetimos a viagem do ano passado, que contei aqui.
A viagem foi muito legal, apesar da chuva e do frio intenso. Gente, pensei que ia congelar, que lugar gelado...
Mas, estar com as amigas é algo maravilhoso!!! E ver meu filho criar laços com as filhas delas é ainda melhor. Espero que a amizade deles vá crescendo e florescendo!
Fomos novamente ao Aquário e foi uma diversão só. O peixe boi e os morcegos (sim, tem morcego no aquário, rs) foram a sensação!
Vini amou viajar de avião, parecia que era a primeira vez. Logo fez amizade com as comissárias, foi super paparicado, rs.
E nada melhor que ver o filho feliz, não é mesmo?!
Vocês sabem como sou preguiçosa, então as fotos vão demorar um pouquinho, assim que eu desccarregar a máquina eu posto aqui,

Beijos e uma boa semana.

6 comentários:

Fer disse...

Filho bem e feliz = mãe mega feliz

Bianca disse...

Ju, lindona, que delícia, viajar é muito bom! E ver amigas é melhor ainda! Xu, a Kiara ainda não aconteceu, o anestesista estava com a agenda cheia (deve ter viajado, rs). Vai operar terça, 16h. Vou postar depois os detalhes. Beijos

Bethynha disse...

Boa tarde
obrigada pelos elogios..
que bom que seu findi foi bom..rever amigas é tudo de bom mesmo
bjos e boa segunda

Bianca disse...

Xuxu, olha que loucura! A mulher me ligou achando que eu mando torpedo pro marido dela! Aiaiai! Me deu dó viu? Deve ser muito ruim pegar uma situação assim... e pior ainda se tiver sido trote, pois se alguém entrou num site e está enviando pelo prazer de infernizar, ela nunca descobrirá quem é. Espero que tudo acabe bem, e que ela não me ligue mais.
Xu, emagreci, pouca coisa, mas emagreci. Com feriado e tudo. Estava doida para entrar na academia, mas putz, sabe quanto eu já gastei? R$ 860,00. e AINDA FALTA A CIRURGIA, que será ainda mais R$800,00, fora os remédios.
#fali!
Beijos

Estrela disse...

Que delícia de feriado!
Coisa boa estar entre amigas e ver o filho feliz, combinação mais que perfeita!

Linda semana, beijos.

Anônimo disse...

tb adoramos receber vcs..pena que o tempo não colaborou...