quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tudo em ordem

O blog tem recebido muitas visitas novas. Fico muito feliz!
Sintam-se em casa, aproveitem para seguir e comentem sempre que sentirem vontade.
E azamigas que sempre estão aqui, mais uma vez, muito obrigada por tanto incentivo.

O dia de hoje foi tranquilo. Tudo em ordem novamente.
Mas lembram da dieta que a nutricionista passou e eu postei aqui?
Resolvi dar uma adaptada, cortei os carboidratos pela metade para ver se dou uma acelerada no processo.
Vamos em frente...


5 comentários:

Nanda Ramos disse...

lindona brigadão pelo carinho... eu sei que meu sucesso só depende de mim então boraaaaaa..
beijosss

Anônimo disse...

Bom dia, linda! Sou nova por aqui, vi que o seu blog já está antiguinho, que bom que vc está conseguindo ser tão perseverante!
Estou fazendo um desafio de seis semanas no meu blog (emagrecimentodevalentina.blogspot.com.br) dá uma olhadinha se vc se interessa! Bjus e te cuida!!!

Bianca disse...

APOIADA! Tb cortei os carboidratos pela metade...
Xuxu, vamso nos encontrar?
BJS

Mima disse...

Fernanda, a sua dieta está equilibrada. Será q vc não vai prejudicar a sua saúde se fizer isso, não? Preocupei!! rsrs
beijão,
http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É isso aí, Fê!!
Não é mole esse papo de dieta, né, vou te contar... boa sorte amiga! Vamos nessa!

Hoje foi bem difícil a janta: maridão comendo pizza e eu comendo um pratão de salada!!!!

Beijão
Ju